NOTÍCIAS

Homem é morto por linchamento no Jardim Esmeralda 02/04/2016
Um caso de agressão que resultou na morte de um homem de 31 anos esta sendo investigado pela Polícia Civil. Cleber de Souza Santos foi agredido por aproximadamente sete pessoas. A motivação do crime teria sido porque Cleber chegou na casa dos pais e descontrolado pelo uso de drogas passou a agredir os idosos. Moradores se revoltaram e mataram o homem a pauladas. 
Era por volta das 21h30 de sexta-feira quando a confusão começou no Jardim Esmeralda na zona oeste. Cleber Souza teria chegado a casa dos pais e queria dinheiro para usar drogas. Segundo alguns moradores, ele já estava completamente descontrolado pelo uso excessivo de entorpecentes. 

Cleber passou a agredir os idosos e a quebrar moveis da residência e segundo os moradores, chegou a afirmar que “Continuaria a tocar o terror”, Alguns moradores revoltados com a situação decidiram resolver o problema com as próprias mãos e em torno de sete pessoas, retiraram Cleber da casa dos pais e o levaram para a Avenida Tristão de Almeida. No local teve inicio um verdadeiro linchamento, Cleber foi agredido com golpes de madeira, socos e chutes. A Polícia Militar foi acionada e pelo local encontrou o homem caído, inconsciente. Cleber Souza chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU e levado a Santa Casa, onde no inicio da madrugada não resistiu e morreu. 

Dois adolescentes que supostamente participaram da agressão foram levados ao Plantão Policial onde foram ouvidos em depoimento e depois liberados. O caso será encaminhado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que vai buscar identificar os agressores. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite