NOTÍCIAS

PM realiza operações contra o tráfico em Franca e na região 01/04/2016
A sexta-feira (1) foi marcada por operações da Polícia Militar em Franca e na região. Seis pessoas foram detidas em um trabalho de combate ao tráfico de drogas na Vila Gosuen e na cidade de Restinga, vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma operação que contou com o apoio do Grupamento Aéreo Águia. Policiais Militares estiveram na tarde desta sexta-feira na zona norte de Franca em uma operação que resultou na localização uma grande quantidade de drogas e na detenção de seis indivíduos que estavam na residência onde foi localizado o entorpecente. 

A operação mobilizou mais de vinte policiais que praticamente cercaram a Vila Gosuen Por volta das 14hs, as viaturas se posicionaram e saíram a caminho do bairro, que é bastante conhecido pela venda e consumo de drogas. Os policiais foram divididos em equipes que vistoriam várias casas no bairro. Ao entrarem em um das residências, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, escondidas em caixas de sapatos. Celulares e notebooks suspeitos também foram apreendidos. 

Assim que os Pms entraram no imóvel, seis indivíduos que estavam no local tentaram fugir pulando muros de residências vizinhas, mas acabaram sendo detidos. Três maiores com idades entre 18 e 22 anos e três menores entre 14 e 16 anos foram levados a sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). No total foram apreendidas 666 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. Todos os suspeitos foram levados a delegacia e ficaram a disposição da Polícia Civil. 

A operação foi desencadeada no intuito de combater o tráfico de drogas, que é constante no bairro. Segundo o comando da PM em Franca, outras operações semelhantes serão realizadas na cidade. 

PM “fecha “ Restinga em operação 

Policiais Militares saíram na manhã desta sexta pelas ruas de Restinga em cumprimento a vários mandados de busca e apreensão. Antes das 6 da manhã, viaturas se posicionaram na entrada da cidade e as equipes vistoriaram oito locais suspeitos de serem pontos de venda de entorpecentes na cidade. O policiamento foi reforçado com o apoio da Polícia Rodoviária e do helicóptero Águia que sobrevoou a cidade e grande parte da zona rural a procura de possíveis encoderijos de traficantes. 

Segundo a PM foram realizadas 68 abordagens a indivíduos suspeitos, quatro bares foram vistoriados e um total de dezenove veículos entre carros e motos foram abordados e tiveram a documentação verificada. O trabalho dos policiais resultou na localização de várias porções de maconha em uma residência, além da localização de joias em prata e ouro, que são suspeitas de terem sido arrecadas com a venda de drogas na cidade. 

Uma moto com peças adulteradas e embalagens que seriam utilizadas por traficantes também foram apreendidas. Dois suspeitos de estarem envolvidos no crime de tráfico foram levados a delegacia para prestarem depoimento. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite