NOTÍCIAS

Bandidos assaltam escritório da Drogafarma e trocam tiros com a PM 28/03/2016
O final da manhã desta segunda-feira (28), foi marcado por um assalto que mobilizou várias viaturas da Polícia Militar na Vila Nova, houve trocas de tiros e dois assaltantes acabaram presos. O roubo aconteceu no escritório de uma rede de farmácias. Funcionários e até um comerciante que passava pelo local foi feito refém dos bandidos. Segundo as vítimas, um total de seis assaltantes invadiram o escritório que fica próximo a igreja de São Judas Tadeu. O bando rendeu funcionários e roubou o malote com a arrecadação do final de semana da rede de drogarias. 

Na fuga, parte da quadrilha utilizou um veículo Kadett e um dos bandidos chegou a render um comerciante que passava pelo local. A vítima, que estava em uma moto foi obrigada a levar o ladrão até a praça do Bairro Santa Luzia, que fica próximo ao local do roubo. Durante o trajeto, o comerciante ficou sob a mira de um revólver. Um policial que estava de folga e viu a ação, tentou evitar a fuga, momento em que um dos bandidos efetuou um disparo contra o PM, que revidou, ninguém ficou ferido. O Kadett com dois assaltantes foi abordado na ponte da Vila São Sebastião, dois indivíduos, já conhecidos dos meios policiais acabaram presos. 

A dupla de criminosos foi levada a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e depois de indiciados acabaram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP). A polícia busca pistas dos integrantes da quadrilha que conseguiram fugir. A arma utilizada para render os funcionários da farmácia foi apreendida pela PM. O valor levado no malote não foi revelado. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite