NOTÍCIAS

Temporal causa estragos em vários pontos de Franca 26/03/2016
O temporal que atingiu Franca  na tarde desta sexta-feira (25) causou estragos e alagamentos. A força da água foi tanta que muros de casas não resistiram à pressão e desmoronaram. Segundo a Polícia Militar, trechos de ruas e avenidas nos bairros Jardim Palmeiras, Santa Efigênia e Jardim São Gabriel viraram rios com a enxurrada e pedaços de asfalto foram arrancados.Apesar da quantidade de ocorrências, nenhum morador ficou ferido.

A chuva que durou pouco mais de uma hora foi suficiente para causar os estragos. No Jardim Califórnia, o muro de uma casa desabou com a força da água e o imóvel foi tomado pela lama, que danificou móveis, eletrodomésticos e alimentos. Já no Jardim São Luiz, uma casa foi invadida pela água, a enxurrada acabou também derrubando um muro. Segundo a Polícia Militar, ruas e avenidas dos bairros Jardim Palmeiras, Jardim Júlio D'Elia, Santa Efigênia, Jardim São Gabriel, Jardim Pelicano e Jardim Califórnia ficaram alagadas.

Os córregos dos Bagres e Engenho Queimado transbordaram e a água invadiu a Avenida Hélio Palermo e o acesso à rodovia que liga Franca a Ribeirão Corrente.Uma ponte no bairro Jardim Palmeiras precisou ser temporariamente interditada depois que o trecho da Avenida Nelson Nogueira ficou completamente submerso.

Segundo o secretário de Segurança e Cidadania Sérgio Buranelli, equipes da prefeitura avaliam os danos causados pela chuva na cidade. Buranelli também disse que a Defesa Civil presta auxílio à famílias que perdeu todos os móveis.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite