NOTÍCIAS

Disputa por cliente causa briga de mototaxistas 23/03/2016
Uma briga de mototaxistas no centro de Franca virou assunto esta semana na cidade. A confusão aconteceu na última sexta-feira, mais somente agora as imagens, feitas por um telefone celular mostram a agressão de dois profissionais. A briga foi motivada devido a disputa por um cliente. 
Um dos mototaxistas envolvidos na briga disse que o colega de profissão teria “furado”, a fila para pegar um cliente. O procedimento é utilizado para manter a ordem de chegada e assim garantir que todos os motociclistas tenham clientes. O outro mototaxista alegou que foi fazer a corrida porque o colega estaria dormindo. 

Os dois passaram a se agredir com pedaços de pau e bancos de madeira e a confusão só foi interrompida por comerciantes da Praça 9 de Julho, que separaram os brigões. A confusão acabou espantando a cliente que preferiu voltar pra casa de ônibus. Nenhum dos mototaxistas sofreu ferimentos graves e um comerciante acabou filmando a briga. Segundo alguns profissionais que trabalham com mototaxi, alguns colegas de profissão estão bastante nervosos devido a queda no numero de passageiros. 

Apesar da agressão, nenhum dos profissionais registrou a ocorrência na polícia. Franca tem um total de 345 profissionais cadastrados e segundo a Secretaria de Segurança e Cidadania, ainda há 228 vagas ainda em aberto. 

Imagem: Reprodução EPTV
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite