NOTÍCIAS

Operação prende três pessoas em Miguelópolis 23/03/2016
Três homens foram presos em Miguelópolis  por suspeita de envolvimento com uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas. Na casa de um dos suspeitos foram apreendidos R$ 16 mil, além de uma carta orientando que o homem assumisse pontos de tráfico de drogas na cidade, segundo informações da Polícia Civil.

Os suspeitos eram investigados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) há dois meses. Segundo o delegado Paulo de Castro Cervantes, dois suspeitos cumprem prisão temporária e o terceiro foi preso em flagrante porque no local onde estava foram apreendidos entorpecentes.

A operação foi realizada  por volta das 6h no Jardim Sumaré, onde foram cumpridos os dois mandados de prisão temporária contra a dupla de 22 e 27 anos. Em seguida, os policiais se dirigiram ao bairro João Crisóstomo de Freitas, onde um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas. Na casa em que suspeito estava foram apreendidas porções de maconha e R$ 16 mil em dinheiro, além de cartas trocadas entre ele e integrantes de uma facção paulista.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite