NOTÍCIAS

Motorista que causou acidente com ambulância é preso 22/03/2016
O motorista que teria realizado uma conversão irregular na Rodovia Cândido Portinari e causado o acidente que matou o cobrador Nelson Américo, de 37 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso pela Polícia Civil. O anuncio da prisão do lavrador de 52 anos foi anunciada na manhã desta terça-feira (22), menos de 24 horas após o acidente fatal que aconteceu entre as cidades de Rifaina e Pedregulho. A ambulância estava socorrendo Nelson Américo, que havia sofrido um grave acidente de moto. Com ferimentos graves, o paciente necessitou ser levado a Santa Casa de Pedregulho, mas no trajeto, o condutor de uma Pick-up realizou uma conversão na pista e atingiu a ambulância. 

Os dois veículos foram arremessados para fora da rodovia e Nelson Américo, que já estava com a saúde comprometida, acabou falecendo. O motorista da ambulância e a enfermeira que acompanhava o paciente sofreram ferimentos leves. Durante o registro da ocorrência na delegacia de Rifaina, os policiais constataram que o lavrador que conduzia a pick-up, não possuía habilitação. A prisão dele foi decretada logo depois que recebeu alta do hospital onde recebeu atendimento médico. 

O lavrador sofreu ferimentos leves e depois de prestar depoimento foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca. Segundo as autoridades, ele responderá, a principio pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar e lesão corporal culposa na condução de veículo. 


FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite