NOTÍCIAS

Mundo: Explosões em aeroporto e metrô deixam vítimas e Bélgica em alerta 22/03/2016
O mundo mais uma vez esta em alerta devido a ataques terroristas, explosões foram registradas no Aeroporto Internacional e na estação de metrô em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira (22). O número de vítimas ainda é desencontrado. Os bombeiros falam em 11 mortos, mas a imprensa fala em até 26. As explosões levaram o país a entrar em alerta máximo para atentados terroristas.

Duas explosões ocorreram no aeroporto e os ataques foram provocados por um homem-bomba, segundo procuradoria local, citada pela Reuters. As explosões ocorreram na área de embarque, perto de um balcão da companhia American Airlines. Vozes em árabe e tiros também teriam sido ouvidos no local, segundo a imprensa belga.

Uma terceira explosão atingiu a movimentada estação de metro, que fica perto de um bairro onde parte das representações da União Europeia está sediada, segundo a CNN. As agências internacionais de notícias informaram que as explosões deixaram vítimas no aeroporto e no metrô e que equipes de emergência trabalham nos dois locais. Ainda de acordo com a CNN, dezenas de pessoas foram retiradas de macas do aeroporto. As fotos do aeroporto mostram destroços e vidros quebrados.

Informações G1

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite