NOTÍCIAS

Acidente com ambulância causa morte de paciente 21/03/2016
Um cobrador morreu na tarde desta segunda-feira (21), depois de sofrer dois acidentes. A vítima havia sofrido uma queda de moto na cidade de Rifaina  e durante o socorro que era prestado por uma ambulância da cidade, o veículo capotou vindo a causar a morte do paciente. Nelson Américo Gomes Filho de 37 anos trabalhava para a Funerária Tedesco em Franca e estava realizando cobranças para a empresa. Por motivos ainda desconhecidos, Nelson sofreu uma queda de moto na zona rural de Rifaina. 

Uma ambulância da cidade foi acionada para socorrer a vítima, que estava em estado grave. Durante o trajeto para a Santa Casa de Pedregulho, pela Rodovia Cândido Portinari, o motorista da ambulância perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O motorista informou que na altura do quilômetro 461, o condutor de uma pick up Strada teria realizado uma conversão irregular e fechou a frente da ambulância, provocando o acidente. O motorista e a enfermeira sofreram ferimentos leves, já o paciente Nelson Américo, morreu no local. 

O motorista da pick-up também sofreu ferimentos e foi socorrido a Santa Casa de Pedregulho. O corpo de Nelson Américo Gomes Filho foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Franca e depois liberado para o sepultamento. O funcionário da Funerária tinha 37 anos e morava no Residencial Bonsucesso. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite