NOTÍCIAS

Serviços de telecomunicações são os mais reclamados ao Procon-SP 21/03/2016
O setor de telecomunicações foi o maior alvo das reclamações dos clientes, no ano passado. A informação é do Procon de SP. Ao longo de 2015, foram registradas exatas 15 mil 626 queixas, em todo o Estado. Sobre serviços como os de telefonia, internet e TV por assinatura.

É o dobro do segundo setor mais reclamado, o das instituições financeiras, como os bancos. Na sequência aparecem as queixas sobre problemas em aparelhos de telefonia celular, planos de saúde, móveis, itens de informática e produtos da linha branca.

No geral, independentemente do setor, a maior parte das reclamações foi sobre cobrança, produtos com vício ou defeito e má prestação de serviço, por exemplo. A pesquisa completa está disponível no www.procon.sp.gov.br.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite