NOTÍCIAS

Presidente da OAB de Passos é morto durante assalto 19/03/2016
Um advogado de Passos, Minas Gerais foi assassinado na madrugada deste sábado (19), enquanto estava reunido com familiares em um estabelecimento comercial na conhecida Avenida da Moda na cidade mineira. Segundo informações, Denis Provenzani de Almeida de 49 anos foi morto a tiros efetuados por dois homens que estavam em uma moto. 

Por volta da 1h30, os bandidos chegaram ao barzinho e foram até a mesa onde estava o advogado. O garupa da moto sacou de um revólver e anunciou o assalto, roubando telefone celular da filha do advogado. Segundo a polícia, Denis teria se levantado e foi em direção ao bandido, que efetuou dois disparos que atingiram Denis Provenzani.

O advogado chegou a ser socorrido por uma unidade de resgate dos bombeiros e apresentava ferimentos no rosto e no peito e acabou não resistindo. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e a polícia busca identificar os autores do crime. Denis Provenzani de Almeida era advogado e Presidente da 51a. Subseção da OAB de Passos, trabalhava na área criminal, casado, deixa três filhos. O sepultamento do do advogado acontecerá na tarde de sábado no Cemitério Parque Senhor Bom Jesus em Passos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite