NOTÍCIAS

Polícia prende quatro assaltantes de posto de combustível 15/03/2016
Quatro assaltantes foram presos na tarde desta terça-feira (15) depois de uma perseguição da Polícia Militar pelas ruas do bairro City Petrópolis. Os bandidos, entre eles, dois menores renderam funcionários de um posto de combustível em Cristais Paulista e fugiram para Franca. 
Logo após a ação criminosa, as vítimas acionaram a polícia que iniciou uma perseguição pela Rodovia Cândido Portinari. Viatura da ROCAM (rondas Ostensivas Com Apoio de Motos) e da Força Tática da polícia de Franca apoiaram na ocorrência. 

Os indivíduos que estavam em um veículo Siena percorreram várias ruas do bairro City Petrópolis na intenção de escapar dos policiais, até que o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. O veículo por pouco não invadiu uma casa. Dois maiores e dois menores foram detidos. No interior do carro foram encontradas as facas utilizadas para render as vítimas e o dinheiro roubado. Todos foram levados ao 5º distrito policial, e ficaram a disposição da Polícia Civil. 

As vítimas dos assaltantes também compareceram a delegacia e relataram que por volta das 15hs, os quatro indivíduos chegaram e armados com facas, os obrigaram a entregar o dinheiro que estava no caixa. Todos os assaltantes foram reconhecidos pelos funcionários do posto. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite