NOTÍCIAS

Aposentado escapa de acidente entre moto e caminhão 15/03/2016
Um aposentado de 57 anos escapou por pouco de um acidente grave no final da tarde desta terça-feira (15), na alça de acesso da Rodovia Cândido Portinari. A moto do aposentado foi atingida por um caminhão de bebidas, com o impacto, o motociclista foi jogado ao solo e ficou bem próximo das rodas traseiras do veículo. 

O caminhão e a moto trafegavam no mesmo sentido pela Avenida das Seringueiras no Residencial Amazonas, quando segundo o motociclista, o condutor do caminhão realizou a conversão a direita, vindo a atingir a moto. Com o impacto, o aposentado de 57 anos, morador no parque Vicente Leporace, sofreu queda e por pouco não foi atingido pelas rodas traseiras do caminhão. 

A parte frontal da moto ficou bastante danificada e o aposentado sofreu apenas escoriações. O acidente travou o trânsito na avenida e pelo horário de pico, 17hs, os motorista tiveram que enfrentar um congestionamento que avançou pelas avenidas Ismael Alonso e Antônio Barbosa Filho. O motorista do caminhão, funcionário da empresa de bebidas, não quis falar sobre o acidente. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite