NOTÍCIAS

Três jovens morrem em acidente em Passos 12/03/2016
Uma tragédia chocou a cidade mineira de Passos na madrugada deste sábado (12). Três jovens de 19 anos morreram no momento em que retornavam de uma festa. Gabriela dos Santos Neves, Nathaly Barreto e João Paulo Olegário, tiveram morte instantânea. O motorista do Chevrolet Cruze, sofreu ferimentos graves, foi socorrido e internado na Santa Casa de Passos. 
Segundo a polícia, os jovens haviam saído de uma festa por volta das 3h30 da madrugada de ontem, quando no cruzamento da Avenida Arlindo Figueiredo com a rua Monsenhor Messias Bragança, o condutor do carro perdeu o controle e colidiu contra um poste de iluminação. 

Com o impacto, a jovem Gabriela foi jogada para fora do veículo, Nathali e João Paulo ficam presos nas ferragens e também não resistiram aos ferimentos. O carro ficou completamente destruído e o excesso de velocidade esta sendo apontado como a causa principal do acidente. Além do motorista, um homem de 35 anos que estava no veículo se salvou devido ao sistema de AirBag. O acidente chocou a cidade de Passos e na manhã de ontem, muitas pessoas estiveram no local do acidente, ainda tentando achar respostas para a tragédia. O corpo dos jovens foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado a família. 

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente, o motorista poderá ser indiciado no crime de homicídio. Umas das linhas de investigação busca saber se o motorista havia ingerido bebida alcoólica antes de assumir o volante do Chevrolet Cruze. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite