NOTÍCIAS

PM prepara esquema especial durante manifestação de domingo 11/03/2016
A Polícia Militar esta preparando um policiamento especial para acompanhar a manifestação agendada para o próximo domingo, dia 13. A intenção do comando da PM é evitar ações de vandalismo e a presença de pessoas que possam tumultuar a manifestação. A manifestação foi amplamente divulgada através das redes sociais e várias cidades do Brasil já se mobilizam para participar do protesto que tem como alvo principal o governo Federal. 

A manifestação em Franca já foi motivo de reunião entre policiais do 15º Batalhão que preparam um acompanhamento pelas ruas da cidade por onde os manifestantes estarão percorrendo. O local marcado para o encontro é a Praça Nossa Senhora da Conceição, às 10hs. Para evitar complicações, a polícia estará realizando interdições em ruas próximas, garantindo o direito de protesto dos manifestantes. 

Durante o trajeto que possivelmente as pessoas vieram a fazer, a polícia vai acompanhar e também realizar a interdição de vias. Durante a manifestação, os policiais estarão atentos a possíveis manifestantes que venham a tentar atos de violência e de vandalismo. O alerta é para que as pessoas ligadas a manifestação, denunciem aos policiais que estarão de serviço, a presença de indivíduos que estejam no protesto por razões diferentes, ou seja, aproveitando a situação para praticar crimes. 

O comando da Polícia Militar de Franca não informou a quantidade de policiais que estarão trabalhando no domingo durante o protesto. Pelo que se sabe, policiais que estariam de folga participaram de uma escala extra de trabalho para acompanhar a manifestação. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite