NOTÍCIAS

Operação da Polícia prende ladrões de carros em SP e MG 08/03/2016
Uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (8), em Minas Gerais terminou com a prisão de oito pessoas envolvidas em furtos e roubos de veículos. A ação da quadrilha era realizada nos estados de Minas e São Paulo. No período da manhã , policiais de São Sebastião do Paraíso e Ribeirão Preto saíram as ruas e cumpriram vários mandados de busca e apreensão. Segundo a polícia, os suspeitos detidos integram uma associação criminosa voltada também para receptação, falsificação de documentos e adulteração dos carros roubados ou furtados. As prisões fazem parte de mais uma etapa da "Operação Mercúrio", que teve inicio no ano passado. 

Os presos envolvidos com casos de furtos e roubos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão, os policiais localizaram um carro com indícios de adulteração. Durante a operação foram apreendidos também aparelhos para facilitar adulteração de veículos. Uma caminhonete foi encontrada em uma oficina mecânica e a perícia vai identificar se ela foi montada com peças roubadas.  O equipamento apreendido servia para adulterar letras e números de placas de veículos roubados. A ação da quadrilha era dividida em partes. Um grupo cuidava do roubo, outro da adulteração das placas e um terceiro grupo de criminosos ficava responsável pela adulteração na documentação. 

Mandados de prisão foram cumpridos também nas cidades de Serrana e Cravinhos. A Polícia Civil de Ribeirão busca mapear a ação da quadrilha na região. Há possibilidade do bando ter agido na região de Franca esta sendo investigada. 

Foto : EPTV

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite