NOTÍCIAS

PM apreende carga de 55 mil maços de cigarros contrabandeados 04/03/2016
Um homem acabou detido com uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. O carro com aproximadamente 55 mil maços, foi abordado próximo a Itirapuã. A abordagem aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), enquanto a polícia realizava um patrulhamento em busca de pistas de assaltantes que invadiram agências bancárias na região. Ao perceber a presença de uma grande quantidade de viaturas, o motorista de 43 anos, fugiu em alta velocidade, o que levantou suspeitas dos policiais. 

Ao cegar próximo a entrada de Franca, no Jardim Aeroporto, o motorista realizou uma manobra brusca e retornou pela rodovia Ronan Rocha e só parou porque um dos pneus da van estourou. 
Em verificação ao interior do veículo, os policiais encontraram uma carga com 55 mil maços de cigarros que estavam sendo trazidos do Paraguai. O motorista que mora em Passos confessou o contrabando e disse que iria entregar a mercadoria em Barretos. 

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Itirapuã e a carga foi apreendida. O motorista foi indiciado no crime de contrabando e descaminho e acabou recolhido a cadeia em Flagrante. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite