NOTÍCIAS

Identificada mulher assassinada a golpes de faca 03/03/2016
Foi identificada na tarde desta quinta-feira (3) a jovem que foi assassinada a golpes de faca na tarde de terça-feira. O corpo foi jogado em uma entrada de sítios as margens da rodovia Nelson Nogueira, entre Franca a Ribeirão Corrente.  A vítima é Priscila Suelen de Moraes de 27 anos. O reconhecimento foi feito pelo pai da jovem que compareceu no Instituto Médico Legal (IML). Peritos e agentes da DIG estiveram desde as primeiras horas da manhã empenhados em localizar pistas da vítima e encontrar familiares. 

Foram feitos vários contatos até que se chegou a confirmação de que Priscila era usuária de drogas e constantemente era vista pela região da Vila São Sebastião. Após a elaboração da documentação necessária, o corpo foi liberado a família.  Em conversa com os policiais da DIG, o pai da jovem relatou que Priscila morava na Vila Nova mais estava a dois morando pelas ruas devido ao vicio. 

Morte violenta 

Exames realizados no corpo da jovem confirmaram que Priscila Suelen  foi assassinada com 45 facadas, a maioria dos golpes atingiu as costas da vítima. Havia ferimentos também nos braços e no pescoço. Os laudos da pericia serão entregues a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que comanda as investigações.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite