NOTÍCIAS

Família morre em acidente na região de Batatais 26/02/2016
Um acidente na tarde de ontem causou a morte de um casal e da filha deles, uma garotinha de apenas dois anos. O carro em que a família viajava caiu em uma represa que fica na rodovia que liga Batatais a Patrocínio Paulista. Motoristas que passavam pela rodovia, Prefeito Geraldo Marinheiro, viram o carro no interior da represa e acionaram a policia. Pelo local, os peritos afirmaram que o carro pode ter caído no interior da represa na tarde de quinta-feira, mas só foi localizado na tarde desta sexta (26).
 
As vítimas, o motorista José Batista de Oliveira, de 43 anos, a mulher dele Marcilene Rosa de Oliveira, 37, e a filha do casal, Beatriz Batista de Oliveira de 2 anos, foram encontrados mortos no carro, um Celta. A suspeita a polícia é que as vítimas tenham morridas afogadas. Familiares das vítimas informaram que o casal e a filha moravam em uma fazenda na zona rural de Batatais e teriam saído de casa na tarde de quinta-feira por volta das 16hs. O agricultor José Batista teria passado mal e pretendia ir a um médico. 
 
Este foi o último contato com a família do agricultor. A forte chuva que caiu na região na tarde de quinta pode ter feito com que o motorista perdesse o controle e caísse com o carro na represa. O casal deixa uma filha, que ficou em casa. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai investigar o acidente.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite