NOTÍCIAS

Provas para os Concursos Públicos serão neste domingo 26/02/2016
As provas para os Concursos Públicos 01, 02 ou 03/2016 e para o Processo Seletivo do Programa Primeira Chance acontecem neste domingo, dia 28. Os locais e horários das provas estão disponíveis na edição do último dia 19, do Diário Oficial do Município (www.franca.sp.gov.br) e também no site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br – empresa responsável pela realização dos concursos. Os candidatos devem chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Primeira Chance - Os inscritos no Processo Seletivo para o Programa Primeira Chance farão as provas objetivas na Universidade de Franca, no bloco azul, que fica na rua Doutor Pedro de Toledo, 1000 – Parque Universitário. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30. Para o programa Primeira Chance foram recebidas 1.527 inscrições. Serão oferecidas 80 vagas.

Concursos - Quem se inscreveu para os Concursos Públicos 01, 02 ou 03/2016 fará a prova na Unifacef – Unidade II, na Unifran ou na Faculdade de Direito de Franca.

Médicos - Os inscritos para os cargos de médicos realizarão a prova, às 8h, na Faculdade de Direito de Franca - Unidade I, que fica na avenida Major Nicácio, 2.377, bairro São José. Para as especialidades médicas de endocrinologia, fisiatria, neurocirurgião, nefrologista, neurologia infantil, pediatra, proctologista, psiquiatra infantil e vascular apenas 13 candidatos se inscreveram. De acordo com a secretaria de Recursos Humanos, é necessário que o candidato apresente os documentos pessoais como carteira de identidade (RG); carteira de habilitação com foto (CNH) ou carteira de identidade profissional expedida pelo órgão competente.

Professor PEB I – educação básica é o cargo com maior número de inscritos, foram 1.172 candidatos. Em segundo lugar, vem o de servente de merendeira com 485 inscritos. Cerca de 6.500 candidatos participarão das provas dos concursos neste domingo.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite