NOTÍCIAS

Árvore caí em cima de carro e deixa mãe e filha feridas 25/02/2016
A chuva que caiu em Franca no meio da tarde desta quinta-feira (25), acompanhada de fortes ventos acabou causando um acidente na área central. Uma árvore caiu sobre um veículo na Avenida Major Nicácio, próximo a escola Torquato Caleiro. Duas pessoas que estavam no veículo, uma mulher e uma criança sofreram ferimentos e ficaram presas com o peso da árvore sobre o teto do carro. Motoristas que passavam pelo local e viram o acidente acionaram a Polícia Militar e se assustaram com a cena. “Foi horrível, o carro estava no meio da rua de repente a árvore caiu, fez um barulhão”, disse a auxiliar administrativa RFF de 35 anos que também estava em um carro no momento do temporal. 

O carro em movimento foi atingida pela enorme arvore que praticamente escondeu o carro com a quantidade de galhos. A motorista e a filha dela, menor de idade que estavam no veículo ficaram retidas no interior do veículo e não conseguiam sair. Equipes dos bombeiros foram mobilizadas e o risco de uma descarga elétrica era grande, devido aos danos causados na rede de energia da rua. Com um trabalho minucioso, os bombeiros cortaram os galhos que estavam em cima do carro e conseguiram retirar as vítimas. A motorista MAS de 41 anos que trabalha como técnica de enfermagem no hospital do Coração e a filha dela de 10 anos estavam conscientes e bastante assustadas. As duas foram com ferimentos foram levadas a atendimento médico e passaram por exames mais detalhados. 

A Polícia Militar interditou a avenida Major Nicácio e as ruas próximas. O acidente causou a interrupção de energia e comprometeu o funcionamento dos semáforos. Passado o temporal, vários galhos derrubados pelos ventos foram encontrados caídos ao longo da avenida.


FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite