NOTÍCIAS

Ladrões roubam malote de empresa e na fuga sofrem acidente 25/02/2016
Bandidos armados assaltaram o funcionário de uma empresa no Distrito Industrial no inicio da noite de quarta-feira (24) A vítima foi rendida na porta da empresa e obrigado a entregar o malote com dinheiro e cheques. Na fuga, os marginais se envolveram em um acidente e abandonaram o carro que utilizavam. Por volta das 18h30, três homens armados renderam o funcionário da empresa no momento em que ele chegava no portão de entrada. Dois dos indivíduos anunciaram o roubo, exigindo que a vítima entregasse o malote.

Um terceiro assaltante aguardava os comparsas em um veículo Astra que ficou parado a porta da empresa. Após pegarem o malote com R$ 3 mil em dinheiro e vários cheques, os bandidos fugiram e a polícia foi avisada. Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, uma informação foi passada a PM de que um carro havia se envolvido em um acidente na saída de Franca para São José da Bela Vista. Na fuga, os bandidos perderam o controle do carro e caíram em um buraco às margens da pista.

A chuva que caiu na cidade no final da tarde e deixou a pista molhada pode ter colaborado para o acidente. No interior do carro, foi encontrado um radio comunicador que ouvia a frequência da Polícia Militar, um simulacro de arma de fogo e vários cheques roubados da vítima. Alguns motoristas que trafegavam pela rodovia Fábio Talarico informaram que viram três homens correndo pelo acostamento da pista. Viaturas da PM realizaram um patrulhamento nas imediações mais nenhum suspeito foi localizado.

A polícia investiga a procedência do veículo utilizado no roubo.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite