NOTÍCIAS

Mulher é assassinada com golpes de picareta 23/02/2016
Uma mulher foi assassinada nesta terça-feira (23), no interior de uma chácara aos fundos do Parque Universitário. A vítima, de 33 anos foi morta com golpes de uma picareta que atingiram o ombro e a nuca.  O corpo de Etiene Josefa de Arruda Coelho foi encontrado pelo marido que chegou do trabalho por volta das 16h30, quando ele retornou do trabalho. O homem é pedreiro e disse aos policiais que atenderam a ocorrência que ao sair de casa a tarde, ligou a bomba de água da chácara e que ao voltar encontrar a bomba ligada e chegou a pensar que a esposa havia esquecido de desligar. 

Ao caminhar por uma área gramada do local, o pedreiro encontrou a mulher caída de bruços. Assustado, ele acionou o SAMU e desconfiou que Etiene teria desmaiado. Ao virar o corpo da esposa, o homem percebeu uma grande quantidade de sangue e encontrou os ferimentos na nuca e no ombro da mulher. A Polícia Militar esteve no local e a pericia foi acionada. Ficou constatado que os golpes que mataram a mulher foram desferidos por uma picareta. A ferramenta foi encontrada próximo ao corpo de Etiene. Peritos realizaram a apreensão do objeto e buscam identificar sinais de digitais do autor do crime. 

O marido da vítima relatou ainda que a esposa não foi trabalhar  e que ao deixar a chácara não viu ninguém suspeito nas imediações. O casal mora na chácara a sete anos, mesmo tempo em que mantiveram o relacionamento. O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para exames mais detalhados. Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esteve no local do crime. A principio, nada foi levada da casa da vítima, a residência estava aberta. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite