Nossa Noite - Fotos, Festas, Baladas, Agenda, Coluna Social, Blogs, Receitas e muito mais.

"Levanta a Cabeça Princesa" - 11/04/2018 - Quarta-Feira

A ex BBB Jéssica, que saiu do programa na última terça-feira, realizou um desejo, na noite desta quarta-feira, 11 de abril, conhecer Giannini Alencar, cantor da música que esta fazendo o maior sucesso nas rádios e redes sociais,  "Levanta a Cabeça Princesa".

Giannini saiu de Mossoró, sua cidade no Rio Grande do Norte, exclusivamente para vir ao Rio conhecer Jessica. O cantor fez uma surpresa para a ex BBB e cantou para ela na recepção do hotel que ela esta hospedada no Rio. Jéssica receber uma coroa de princesa e cantou e dançou com o músico.

"Foi uma surpresa para mim esse "bom" com a música. Vários amigos meus me marcaram num vídeo na internet em que a Jéssica conversa com a Paula e diz "Levanta a cabeça princesa". Eu fiz essa música há dois anos e vários cidades do Rio Grande do Norte já conheciam e assimilaram a frase da Jéssica a minha música. Isso viralizou nas redes sociais com celebridades e blogueiros postando a minha música e acabou virando o "hit da Jéssica". Para mim é uma benção, porque acabou virando uma frase motivacional para o país inteiro", disse Giannini.

Além do cantor, Jessica também recebeu no hotel alguns fãs, que fizeram questão de conhecer a BBB pessoalmente. Sua mãe Tânia, não desgrudou nem um minuto. Fotos de Cleomir Tavares/Divulgação.


nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite