Feijoada da Grande Rio - 03/02/2018 - Sábado

Juliana Paes foi a grande atração da feijoada da Grande Rio, realizada na tarde deste sábado, 3 de fevereiro, no hotel Pullman, na Zona Sul do Rio. Rainha de bateria da escola, a atriz chegou animadíssima e brilhou na tarde de samba com feijão, que ainda contou com apresentação das belas passistas, que dançaram ao som da bateria "Invocada" e do intérprete oficial Emerson Dias.
Outro destaque do evento foi o show de Zeca Pagodinho e Gilberto Gil, cantando seus maiores sucessos.  A apresentação do evento ficou por conta de Stepan Nercessian, caracterizado de Chacrinha.
Muitos famosos compareceram ao evento, como Sandra de Sá e sua esposa Simone Floresta, Oscar Magrini, Carla Diaz, Simone Soares, David Brazil, Liege Monteiro e Luiz Fernando, Jéssica Rodrigues (namorada de Latino), Juliana Trevisol, Renata Frisson (a Mulher Melão), Veridiana Freitas, entre outros.
No bis de Zeca Pagodinho, Juliana subiu no palco e sambou ao lado de David Brazil e o cantor ficou deslumbrado com o rebolado e samba no pé da atriz e brincou fingindo que não queria ver. Juliana voltou a subir ao palco para sambar com a bateria de mestre Thiago Diogo, que deu um show de bossas e “paradinhas”, numa boa prévia do que vai apresentar no Domingo de Carnaval, quando a tricolor de Duque de Caxias entrar na Marquês de Sapucaí na busca do campeonato.
Em 2018, a Grande Rio vai levar para a Sapucaí o enredo “Vai para o trono ou não vai? ”, em homenagem ao centenário de Abelardo Barbosa, o Chacrinha. Divulgação: Cleomir Tavares


nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite