Nossa Noite - Fotos, Festas, Baladas, Agenda, Coluna Social, Blogs, Receitas e muito mais.

Feijoada do Windsor - 27/01/2018 - Sábado

A atriz Laura Cardoso, querida por toda classe artística, roubou todos os flashs durante a Feijoada do Windsor Hotel, na Barra da Tijuca na tarde deste sábado, 27 de janeiro.  Com uma aparição surpresa, Laura Cardoso por onde passava era cercada por muitos fãs e muitos artistas, que fizeram questão de paparicar e tirar uma foto com ela. Outro que também foi muito paparicado foi o sambista Nelson sargento.  

A Feijoada que tinha como atração a bateria da Mangueira e o bloco Suvaco de Cristo, lotou o enorme salão do Hotel Windsor Barra, na orla da praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.  Além de muita música boa, o público ainda tinha a feijoada, muita variedade em comidas, doces, bebidas, salão de beleza e um spa, onde o ator Thiago Lacerda optou por uma massagem nos pés. Aliás, Thiago era pura animação, ao lado das filhas Cora e Pilar.  

A atriz Renata Santos recebeu a faixa de musa da feijoada e sambou com a bateria da Mangueira.   

Entre os muitos convidados, estavam a cantora Rosemary, os atores Deo Garcez, André Segatti, Erico Braz. Roberto Berindelli, Isabel Filardis, Solange ex BBB, ex Paquita Ana Paula Almeida, maria Ceiça, Sylvinho Blau Blau, Andrea Avancini, Lica Oliveira, Nivea Helen, Walkiria Ribeiro, Flavio Fachel, Abel Neto, JP Rufino, ex jogador Junior, Dani bananinha, Maiara Charken e muitos outros.  

Sobre a feijoada   Celebrando o Carnaval com muita descontração, a Windsor Hoteis anuncia as suas tradicionais feijoadas no Windsor Barra. Neste ano, quem dá o tom da festa é a Estação Primeira de Mangueira, dezenove vezes campeã do Carnaval carioca. A bateria verde e rosa, liderada pelo mestre Rodrigo Explosão e pela Musa Carnavalesca Windsor 2018, a atriz Renata Santos, promete agitar os foliões com muito Samba no pé na “Feijoada Pré-Carnavalesca”, em 27 de janeiro, quando a Rede esquenta seus tamborins, e no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval que vai fazer a Barra da Tijuca ferver com a “Feijoada Carnavalesca”.  

O tema da feijoada desse ano é “Com samba e feijoada minha alegria está formada”, valorizando o carnaval tradicional e seus clássicos personagens como pierrot, colombina e arlequim, que embalam e resgatam a alegria e espontaneidade do Carnaval carioca e mantém viva a tradição de brincar e pular com músicas e adereços.  

Além da bateria da Mangueira, a animação fica por conta do bloco de Carnaval Suvaco do Cristo, que levará os grandes ritmos de músicas brasileiras, clássicos do samba e marchinhas antigas, transformando a pista montada no salão do hotel em um grande baile de Carnaval.   No quesito gastronomia, será possível saborear o tradicional bolinho de feijoada do chef Manoel Moreira, entre outras novidades, sem falar das sobremesas e das caipirinhas para acompanhar a folia.   “Este é o oitavo ano em que realizamos nossas feijoadas carnavalescas. Seguindo o sucesso das edições anteriores, com convites esgotados, esperamos uma ótima receptividade tanto de turistas quanto de moradores do Rio, em especial famílias inteiras de vizinhos nossos aqui da Barra da Tijuca”, destaca Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra. “Temos a satisfação de acompanhar essas famílias que vêm há anos brincar o Carnaval em nossas feijoadas carnavalescas. Elas sempre estão conosco porque sabem que terão muita alegria, num ambiente agradável”, completa o executivo.  

As feijoadas carnavalescas no Windsor Barra vão das 13h às 19h, com programação repleta para foliões de todas as idades. Entre os serviços incluídos estão buffet completo de feijoada, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, customização de camisetas, espaço exclusivo para a diversão das crianças, o Kid’s Club, pista de dança e o show da bateria da Mangueira. Além de espaço amplo, o Salão Louvre, onde as festas são realizadas, conta com mesas com todo o conforto e hospitalidade da Rede Windsor.

Divulgação: Cleomir Tavares




nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite