Nossa Noite - Fotos, Festas, Baladas, Agenda, Coluna Social, Blogs, Receitas e muito mais.

Rio na Rua - 22/06/2017 - Quinta-Feira

O cantor Toni Garrido cantou na praça Santos Dumont no Baixo Gávea, na zona sul do Rio, na abertura do projeto “Rio na Rua” da cervejaria Itaipava. O baixo Gávea, é um tradicional point da noite carioca e a o público lotou a praça para assistir ao show de Toni Garrido.
Cantando seus maiores sucessos, Toni ainda foi prestigiado com uma  platéia com o musico Jorge Israel, Aparecida Petrowky, Leandro Mesquita, Marcelo Cavalcanti entre outros. A família de Toni Garrido também fez questão de assistir ao show na praça.

O grafiteiro Felipe Guga participou do evento , pintando uma tela durante o show.

Sobre o Rio na Rua

A Itaipava vai proporcionar experiências exclusivas nos principais pontos boêmios do Rio de Janeiro. Intitulado Rio na Rua, o projeto foi criado para cariocas apaixonados pela cidade que enchem as ruas com o espírito de verão durante o ano todo. O Rio na Rua vai reunir atrações artísticas de música e grafite, além de serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. Com início confirmado para a próxima quinta-feira, 22 de junho, das 18 às 22 horas, a primeira ativação terá grafite do designer gráfico e ilustrador Felipe Guga e um show surpresa, no Baixo Gávea.

As ações do projeto Rio na Rua serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permitirá ao público estar perto dos artistas e viver uma experiência diferente em seu momento de happy hour. Por isso, o projeto é itinerante e a cada mês vai se instalar em um local de grande concentração de bares e pessoas que estão curtindo a cervejinha no final do dia. Baixo Gávea, Praça Varnhagen, Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Barra da Tijuca são alguns pontos que receberão o Rio na Rua, com arte, música e experiências diversas a seus frequentadores.
No entorno das apresentações, a intitulada Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge descolado e formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, WI-FI, guarda-volumes e carregadores de celular. Para apoiar a ação, a Calçada Itaipava terá apoio de carrinhos de chopp Itaipava com valores promocionais.

Artistas cariocas participarão do Rio na Rua. Nomes como Di Couto, Airá Ocrespo, Tim Rezende, Los Vitaleros e Bianca Chami já são presenças confirmadas.

A Rádio Ibiza vai preparar um setlist do festival Rio na Rua, disponível em seu aplicativo e nas redes sociais da Itaipava. A rádio também participará com DJ’s no intervalo dos shows de cada palco.

O projeto Rio na Rua conta ainda com uma equipe de limpeza que vai tomar conta do local da ativação, sem deixar nenhuma sujeira para trás. O objetivo é levar apenas benefícios ao Rio de Janeiro. Ao fim da temporada de ações, em dezembro, o Rio na Rua terá uma grande surpresa para os cariocas.

Foto: Cleomir Tavares/Divulgação


nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite