COLUNA ESPORTES

04/08/2016 - Jogos Olímpicos

Montaram a festa no playground do seu prédio. A síndica que deixou que fizessem a festa foi eleita pela maioria dos condôminos. Você até não votou nela, mas como foi eleita pela maioria, diz a boa educação que temos que respeitar.
Os enfeites estão chegando. Me parece que será uma festa monumental.
Essa festa não tem dono, ela pertence a todos os moradores e extensivo aos seus convidados.
Bem, as condições do prédio não são muito boas. Às vezes falta água, o elevador não funciona, o porteiro é mal educado...
Daí você tem duas opções! Ou desce e aproveita o momento, curte a festa, se diverte, até porque ela não vai acontecer novamente nessa vida, ou então fica em casa, fazendo birra, reclamando do barulho, mesmo que autorizado por todos os condôminos, e vai dormir com todos esses problemas!
No dia seguinte, quando a festa acabar, você levanta cedo começa a reclamar do que aconteceu, mas não esquece que os problemas do edifício continuarão os mesmos. A água, o elevador, o porteiro etc.

Não esquece também de levar o arrependimento de não ter ido a maior festa do mundo, que aconteceu no seu edifício e você por pura ranhetice ou "revolta" não participou. Não aproveitou! Leva para o caixão o tempo que perdeu de se divertir, interagir, de relaxar! Eu não cara! Eu vou descer sim para o Play! Vou brincar, me divertir, aproveitar!
Não nasci nesse mundo somente para pagar contas! Vou aproveitar a festa! Ser feliz! O dia seguinte? Bem, o dia seguinte eu faço campanha para que a síndica não seja eleita novamente!

Que venham os JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016!  

Luiz André

COMPARTILHAR:

Páginas:

  • 1
  • Sobre a Coluna

    Sejam bem-vindos a nossa Coluna de Esportes, espaço destinado aos debates atuais do mundo dos esportes com uma mistura de humor e seriedade. Toda semana novas colunas publicadas. Obrigado pela visita!


    nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite