COLUNA VOCÊ DEVE SABER

21/12/2016 - Para o Novo Ano: Bom Senso!

Mais um ano terminando, e o que dizer? O ano de 2016 ficará marcado na história, foram muitas voltas e reviravoltas, incontáveis manifestações, julgamentos jurídicos polêmicos, legislativo em um verdadeiro show de horrores, crise política e econômica, o ano termina com os brasileiros vivendo em um cenário turbulento.
Quantas incertezas nos rodeiam! Atrevo a dizer que a única certeza que tenho é de que precisamos lutar para manter o bom senso.
Acredito que bom senso e empatia estão em falta quando a questão é discordar, tanto politicamente, como religiosamente ou socialmente, enfim, nas discussões que deveriam ser “rodeadas” de respeito o que vemos são acusações e discórdia.
Em tempos de crise devemos nos unir para juntos buscarmos mudanças, no entanto, o que mudou são os índices de criminalidade, desemprego, depressão, intolerância e etc. Por isso, para o ano de 2017 desejo a todos muito bom senso, respeito e empatia, desejo força e persistência para que alcancem seus objetivos, desejo saúde e paz para que o ano “corra” tranquilo e desejo acima de tudo muito amor no coração, para que transborde e encante outras pessoas, para que a caminhada da vida fique mais leve para todos nós!
Feliz Natal e próspero Ano Novo!
Ana Beatriz Junqueira Munhoz

COMPARTILHAR:

Páginas:

  • 1
  • Advogada (OAB/SP 366.796) no escritório Junqueira Munhoz Advocacia, administradora do projeto "Coisas que todo cidadão deve saber" e membro do grupo PREMAF (Parto com Respeito e Maternidade Ativa Franca)

    Contato:
    (16)992684477 / Site

    Sobre a Coluna

    Na coluna Você Deve Saber procuro transmitir a todos, com linguagem simples e sem complicações, noções de cidadania, informações sobre direitos nas relações diárias e, além disso, luto pela igualdade, paz, liberdade, contra a violência e o preconceito.


    nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite