COLUNA BLOG TILT

13/09/2016 - BGS 2016

Salve galera! Mais uma vez aqui para trazer um pouco do que foi a BGS 2016. O que falarei aqui é um pouco do que vi no evento no dia 03 ( sábado ) que foi o dia que estive presente.
Pontos Fortes
Filas… O maior problema que encontrei pois eram filas imensas e que as vezes davam a falsa impressão de serem pequenas porque o pessoal ficava espremido. Acredito que em um evento desse porte poderia ter mais alguns bebedouros de água e o que mais senti falta, lugar para carregar os celulares. 
O Evento
A Sony trouxe em seu estande grande parte dos jogos que todos queriam ver, mesmo decepcionando todos com “The Last Guardian” somente com apresentações trouxe o VR com (senhas limitadíssimas) para quem quisesse testar.


Já a Microsoft também trouxe seus maiores sucessos e ainda por cima dava o direito de concorrer a um Xbox One a cada dois jogos que você jogava.
Os outros estandes também estavam recheados de atrações podendo ressaltar a mitológica batalha de Gwent entre Jovem Nerd e Leon (Coisa de Nerd) e também do bate papo no estande do youtube com Leon gravando vídeos para o seu canal.

Reviews

No pouco de paciência com filas que me restava fui jogar FIFA 17 (menor fila) e um amigo meu encarou a fila do Horizon: Zero Dawn, fiquem um pouco com nossas impressões.
FIFA 17
Cada vez mais os jogos de futebol chegam perto da realidade, dessa vez pude observar uma melhor comparação com a velocidade do atleta pela extensão do campo, ou seja os jogadores se aproximam da realidade em questão de velocidade em atravessar o campo,  outra grande mudança foi nas cobranças de pênalti na qual você deve correr até a bola para fazer a cobrança, tornando mais difícil você correr até a bola, direcionar o canto e colocar a força certa e acertar o tempo do chute. Também temos os técnicos na beirada dos campos reclamando e comemorando os gols.

Horizon: Zero Dawn
Você começa o jogo no comando da protagonista Aloy em um ambiente aberto com geografia e biodiversidade alta; rios, rochas e arbustos que inclusive podem ser usados para se esconder e chegar furtivamente próximo aos animais que formam uma fauna robótica.O jogo já apresenta uma diversidade de armas, flechas de diferentes tipos( fogo, elétricas), bombas que podem ser armadas no chão ou arremessadas com um estilingue e um arpão usado para prender os animais.
Outra coisa interessante é a maneira que podemos domesticar um dos animais presente no espaço, fazendo com se torne uma montaria podendo atacar e locomover com rapidez pelo mapa.


Na introdução pode-se perceber que as armas do jogo pode ser melhoradas e criadas em um sistema de criação, ou seja, recolher recursos de inimigos mortos e do cenário torna-se a melhor maneira de se manter vivo nesse mundo.
Mesmo sendo a Demo, o jogo já impressiona seja pelo combate, os cenários e a jogabilidade com os controles fazendo com que os jogadores de PS4 aguardem mais ansiosos fevereiro de 2017.

Então foi isso galera, fica aí o nosso ponto de vista da maior feira de games da América Latina.
 

COMPARTILHAR:

Páginas:

  • 1
  • O Blog Tilt é um coletivo de ideias, informação e cultura, formado por garotos apaixonados pelos diversos aspectos da cultura nerd/pop, que compartilham suas criticas e opiniões sobre cinema, tv, games, literatura e tudo que envolva este universo. Além de participar dos principais eventos da região.

    Site: http://tilt.blog.br

    Fanpage: fb.com/blogtilt

    Sobre a Coluna

    Análises, notícias e dicas para todos os que apreciam cinema, televisão, games, literatura, cobertura de eventos, entre outros assuntos do universo nerd.


    nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite