COLUNA FATO’S

19/06/2017 - Pet Shop é novidade no Franca Shopping

Mais um centro de serviços será inaugurado no Franca Shopping. Trata-se do Pet World, um pet shop, que além de comercializar produtos e serviços, também oferecerá um espaço para acomodar com conforto os animais, enquanto seus donos passeiam no shopping.

Esta é a primeira loja do setor no Franca Shopping, que vem para somar ainda mais com os serviços já existentes no Centro de Compras. “Ficamos muito felizes com a vinda da Pet World para o Franca Shopping, pois sabemos que é esta é uma demanda há muito tempo solicitada pelos nossos clientes, que poderão trazer seus pets ao shopping e ter o serviço oferecido em horários mais estendidos dos demais presentes na cidade. Buscamos sempre o conforto de nossos frequentadores”, afirma Maurício Morelato, superintendente do empreendimento.

Segundo a proprietária, a loja de 35 m² será inaugurada no final de junho e trará aos consumidores muitas novidades em produtos, como acessórios e rações. “Vamos oferecer também serviços de qualidade como banho, tosa e acomodação para os pets”, disse Mara Guimarães.

A nova loja estará localizada ao lado da agência de viagens CVC. “Os frequentadores do Shopping merecem uma loja como esta, que trará mais praticidade ao dia a dia de todos”, finalizou Mara.


COMPARTILHAR:

02/06/2017 - Franca Shopping e Sabesp realizam ação no Dia Mundial do Meio Ambiente.

No Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho, o Franca Shopping, em parceria com a Sabesp, irá realizar uma ação de conscientização com foco no público infantil. Promotoras irão distribuir para as crianças um gibi educativo da Turma da Mônica com histórias e atividades sobre a data, das 13h às 22h.

A publicação, feita especialmente para a Sabesp, tem como tema o Uso Racional da Água e Saneamento Básico. “A proposta do gibi é despertar a consciência desde cedo sobre a importância de cuidar e preservar o meio ambiente”, destaca a analista de comunicação da Sabesp, Sirlene Caluz.

O objetivo do gibi, que é uma parceria entre Sabesp, Mauricio de Souza Produções e Instituto Trata Brasil, é ajudar crianças e jovens em alternativas para o uso racional da água, tanto na escola, como em casa.

Na história, os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão participam de uma visita à nascente do “Rio Limoeiro”. De lá, eles acompanham as mudanças que o rio sofre (como recebimento de dejetos e produtos tóxicos) até a estação de tratamento de esgoto. O descarte correto do lixo produzido pelas cidades também é destaque.

COMPARTILHAR:

Páginas:

  • 1
  • nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite