COLUNA FATO’S

31/10/2016 - Franca Shopping anuncia a chegada de novas lojas

O Franca Shopping anuncia a chegada de cinco novas lojas até o fim do ano. As novidades são a Livraria Saraiva, o centro estético automotivo Bra Wash, a multimarcas jovem Anticorpus Jeans, a franquia de depilação definitiva Espaçolaser e a loja de bolsas e acessórios Leopoldina com a linha completa Victor Hugo no seu mix.

As novas operações chegam para ampliar a oferta de opções para que os clientes e enriquecer o mix de operações do shopping francano.

“Estamos muito animados com a vinda destas novas operações. Trazer cinco novas lojas, com uma oferta de mix forte e diferenciado neste ano de grandes desafios, nos deixa gratificados e motivados para mais novidades”, ressaltou Mauricio Morelato, superintendente do Franca Shopping.

Uma das maiores varejistas de conteúdo com foco em educação e cultura, a livraria Saraiva, com inauguração prevista para o final de novembro, trará ao empreendimento seu amplo catálogo de produtos em uma área de vendas de 260m².

O sistema de lavagem ecológica de veículos Bra Wash irá oferecer comodidade aos frequentadores, que poderão usufruir dos serviços automotivos enquanto passeiam no centro de compras. A operação, de 200 m², ficará no estacionamento.

Especializada em peças elaboradas com jeans, como calças, shorts, vestidos e camisas, a Anticorpus Jeans também tem inauguração prevista para novembro. A décima loja da rede na ficará ao lado da World Tennis.

Até o fim do ano, entra em operação também no shopping a Espaçolaser, maior rede clínica de depilação a laser do Brasil, que garante a remoção definitiva dos pelos de diversas partes do corpo. O método utilizado possui um sistema especial de resfriamento por gás criogênico, tornando a aplicação mais confortável que os demais métodos, além de mais rápida e segura.

A operação Leopoldina chega para incrementar o mix com a comercialização de bolsas e acessórios de marcas renomadas como Saad e Victor Hugo. Esta última marca trará a Franca sua linha completa, com bolsas, carteiras femininas e masculinas, lenços, roupas, cintos femininos e masculinos, bolsas femininas e masculinas e pastas femininas e masculinas. Segundo a sócia proprietária, Carla Passinato, ela e seus sócios escolheram investir em Franca pela qualidade do Shopping. “Além da cidade ser promissora, o empreendimento foi o que nos apresentou dados mais interessantes, um ótimo fluxo de pessoas”, declarou Carla.

Durante este ano, o empreendimento também incluiu novas operações ao seu mix de lojas, como o restaurante Delícias Brasileiras e a loja CS Club, nova marca grupo Carmen Steffens, grife de roupas calçados e acessórios. As operações Kopenhagen e Polishop foram totalmente revitalizadas e ganharam novo visual. Já a Lupo renovou o layout e expandiu sua área em mais de 50%.


COMPARTILHAR:

07/10/2016 - Franca Shopping recebe exposição Dragsters Juniors

Você já viu uma prova de arrancada em que os carros são pilotados por crianças? O Franca Shopping irá realizar uma exposição com dois exemplares destes veículos, chamados Dragsters Juniors, de 10 a 21 de outubro, em frente à C&A.
 Na mostra, em comemoração ao Dia da Criança, o público poderá conhecer de perto os dragsters, tipo de veículo leve com motores potentes montados para provas de arrancada. A modalidade, muito conhecida nos Estados Unidos, está ganhando adeptos no Brasil, como o piloto Murilo Alexandre da Silva, de Ribeirão Preto, de cinco anos de idade. Ele compete desde o início do ano na categoria júnior com um dos carros que será exposto.
Nas provas, o garoto, considerado o mais jovem piloto de Dragster Junior do Brasil, chega até 80 km/h em uma reta de 201 metros. De acordo com a mãe dele, Andressa Silva Costa, uma das organizadoras da exposição, a proposta do evento é difundir essa modalidade na região. “Será uma oportunidade do público ver de perto esses veículos, que são raros no Brasil e muito exóticos”, explica.

COMPARTILHAR:

Páginas:

  • 1
  • nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite