COLUNA FATO'S

12/02/2020 - DOE-SE!

"Fica sempre, um pouco de perfume / nas mãos que oferecem rosas/ nas mãos que sabem ser generosas" 
Tanta gente se esqueceu de como o amor faz o bem! Doação é um ato nobre em relação ao próximo, de dignidade. 
Amar é dividir alegrias, tristezas... mas é renovador! Ganha quem recebe e ainda mais quem doa. Ajudar verdadeiramente ao próximo colaborando nas necessidades é uma terapia do bem, causa sensação de realização, bem estar e felicidade, influenciando até em questões fisiológicas . Qual tem sido sua ação de amor?
Há várias formas de se doar, emprestar o ouvido, doar sangue, uma oração, ser parte do conceituado grupo do Mulheres do Brasil, ou outros tipos de atuação em bem ao próximo. Basta sentir o que no seu coração, o que o próximo necessita.
Ninguém perde quando ajuda outro alguém, com uma palavra de conforto, um abraço, um sorriso, uma gentileza, na colaboração de um trabalho, no bom atendimento a um cliente, na doação de sangue, no hospital, no chorar junto quando preciso ou na oração que saem do coração  e alcança a misericórdia de Deus. Doe amor, é simples, e quando mais se doa mais se tem!
Doar é colocar seu toque generoso bom de se lembrar, que fazem as pessoas ao se lembrar de você como alguém especial. E você descobre em si, qualidades muitas vezes escondidas.
Não importa a circunstancia, faça do mundo um lugar melhor com um gesto de carinho e sua doação.

COMPARTILHAR:

Páginas:

  • 1
  • PSICOLOGIA, Universidade de Franca, 2003. FORMAÇÃO EM POLITICAS PUBLICAS E ESTRATÉGIAS, ADESG, 2007. POS GRADUAÇÃO PSICOPEDAGOGIA, UNIVERSIDADE DE FRANCA 2010. POS GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA DO TRANSITO, setembro 2011. RÁDIALISTA, DIRETORA DA RÁDIO VIDA NOVA FRANCA

    Sobre a Coluna


    nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite